domingo, 19 de julho de 2015

Veja como estão hoje em dia os personagem do episodio Eu, a Patroa e as Crianças

A série Eu, a Patroa e as Crianças estrelou em 2001 logo fez um grande sucesso com seu humor engraçado e cheio de sarcasmo marcou a infância de muitas gente, mais chegou o fim em 2005,fez muito sucesso no brasil na emissora de Tv sbt .


Damon Wayans: É ator, roteirista, diretor e comediante Norte-Americano, conhecido principalmente por interpretar Michael Richard Kyle, na série Eu, a Patroa e as Crianças, apos o fim do seriado continua fazendo trabalhos na televisão hoje em dia esta 54 anos .



Atriz Tisha Campbell Martin que hoje esta com 45 anos fez um dos papeis principais do seriado que era a dona janet, mãe das crianças ela era uma pessoa muito, rígida que adorava chama atenção. Carinhosa as vezes, gostava muito era de brigar com os filhos por motivos besta e discutia muito com marido quando ele não satisfazia suas vontades. 



O ator George O. Gore II que viveu o papel  de Junior no seriado eu a patroa e as crianças hoje ele é um intelectual. Ele até já fez alguns episódios da série, mais hoje ele está fastado da mídia e não trabalha mais na televisão.



Jennifer Nicole Freeman atriz que interpretou Clarie no episódios Eu, a Patroa e as Crianças hoje ela tem 29 anos e é mãe de Isabella, de 5 anos. Ela é casada com jogador de basquete Earl Watson. 


Atriz Parker McKenna Posey que fez o papel da Kady no seriado, filha da atriz Heather Stone e decidiu que seguir o mesmo caminho da mãe com apenas 2 anos de idade. Ao 5 anos, foi convidada a fazer o papel na série e fez muito sucesso.




21 fotos de improvisio mais criativos da internet


1. A porta quebrou?? As de madeira da sala servem!!


2. A vassoura limpa pára-brisas



3. Uma maneira de improvisar balanços com cadeiras de plastico



4. Para que comprar um para-choque novo se você mesmo pode consertar o seu?!



5. Uma lanterna resolve o seu farol!!



6.Apenas não remova o banco você pode se machuca!!



7. Reutilize!! o meio ambiente a cadeira agradece!!


8.Precisa de um retrovisor?? Um espelho resolve!!


9.Quebrou o prato?? Fita nele!!


10. Para que fogão se você tem ferro??



11.roda é roda!! isso é o que importa!!



12. para que serve um banheiro grande se um pequeno faz o mesmo efeito??!!



13. A solução para escadas longas!!


14. você no controle da sua bicicleta!!!


15. Improvisando um banheiro



16.  O CD serve!!


17. A solução para abrir a porta!!



18. Quebrou?? Esse abridor serve!!



19. Parece uma porta, certo??!!


20.Você Precisa De Um Tubo De Metal?? Obter Duas Latas De Pringles E Fita resolvem!!


21. A coca cola!!!


sábado, 4 de julho de 2015

As 7 coisas que você fazia quando era adolescente e hoje nega até morrer.

Como não lembrar da adolescência?
Uma fase maravilhosa que deixou saudades para todos aqueles a partir de 20 anos, ser adolescentes é acordar tarde e achar que poderia ter dormido mais ou passar horar e horas no telefone, deixar o quarto todo bagunçado e se a mãe reclamar é por que é uma chata, fazer loucuras por um ídolo e tudo  tem que girar em torno de si, caso contrário ninguém gosta de você. 



Em primeiro lugar quem nunca foi apaixonado por um famoso(a)?

Apaixonar-se por cantor(a), ator qualquer quem seja do meio artístico é algo comum nessa fase, na mudança de hormônios sem saber o que seguir os primeiros amores dos adolescentes são platônicos. aos que tem mais de vinte anos a moda era Backstreet Boys,Spice Girls e hoje os adultos ignoram Justin Bieber mais já tiverem seus momentos de loucuras por famosinhos.

O velho medo das coisas de quando criança.

Querer questionar um adolescente é montar uma guerra, eles tem sempre resposta na ponta da língua, mais tente deixar-los sozinho em casa a noite ou até numa ocasião chuvosa cheios de raios e relâmpagos, contar histórias de terrores e deixa-los dormir no quarto sozinho com a luz apagada. Com certeza vai vê-los regredindo a infância assustados e chorando.

A necessidade de criar uma personalidade.

Os adolescentes estão sempre procurando se enquadrar a beleza, usando roupas que estão na moda, em outros casos roupas diferentes, andando em grupos violentos, discutindo com tudo o que não está de acordo com os seus pensamentos. É uma maneira de mostrar que tem opinião que vive do jeito que quer sem precisar de dos outros.

Testar limites

Os adolescentes sempre querem ir mais longe do que podem, sem barreiras e limites, adoram testar seus limites através de rock, drogas, sexo acompanhados de turma ou não,algumas veze casam grandes consequência na fase adulta,afinal muitas já fizeram besteira por causa de bebida e droga.A sensação de estar conhecendo algo novo é bom porém é necessário responsabilidades e limites.

As metas formadas na Adolescência estão bem longe da vida real.

Ser modelo, jogador de futebol ,astronauta, cantor(a), afinal quem nunca teve um desses sonhos e hoje a realidade é bem diferente, há alguns casos que conseguiram chegar em sua meta, há maioria dos casos não.

Ouvir música Pop ou Rock se achando um verdadeiro rebelde.

Aquele momento em que você ligava o som nas alturas ouvindo Legião Urbana, Blink 182, NxZero, Charlie Brown, Link Park, Guns n´ roses e a banda rebelde. Logo após uma briga com seus pais ou namorada.

A saudade da Infância.

Enfim você percebe que ser criança é mais interessante, as brincadeiras nas ruas, os desenhos animados, o sexo oposto era menos complicado de se lidar, aquelas fórmulas de matemática  não era necessárias na sua vida e aquele tédio de quando criança não existira mais, pois o seu tempo é direcionado a outros problemas já que você está caminhando para a vida adulta que exige muito mais do que tirar boas notas na escola. 

Se você lembra, comente como foi a sua adolecencia!

INCRÍVEL! Lembra da Ágata de Avenida Brasil? Veja como ela está hoje em dia:

A novela da Globo “Avenida Brasil” foi uma novela marcada pela personagem “Carminha” que até os dias de hoje é lembrada por suas falas e excelente atuação de Adriana Esteves. Até quem não assistiu à novela provavelmente sabe quem é a Carminha de Avenida Brasil.
Sempre existem algumas personagens que ficam marcadas principalmente feitas por atores e atrizes que são ícones da televisão brasileira. Algumas dessas personagens começam por atores mirins que cumprem bem seu papel e marcam sua estreia com categoria na televisão, fazendo com que novos papeis surjam em um futuro brilhante.
Ana Karolina Lannes é uma dessas atrizes que começaram sua trajetória em televisão e cinema muito cedo. Fez participação em “Minha mãe é uma peça”, onde fazia o papel de Marcelina quando criança. E em Avenida Brasil fez o papel de Ágata, era bem gordinha e tinha 12 anos.

Hoje em dia ela mudou bastante e continua simpática como sempre. Veja como ela está:







VEJA PARA QUE SERVE O SIGNIFICADO DESSAS CORES

Essa é uma questão de informação bastante interessante, em mais um dos itens em que não se vê muitas pessoas bem informadas. No Brasil e no mundo existem algumas leis que são obrigatórias, mas que as fabricas e empresas não deixam muito especifico sua funcionalidade quando é colocado em seus produtos.

Um bom exemplo disso, são todas aquelas informações em produtos que nem todos sabem o significado, que pode ser ainda mais difícil de decifrar, são as cores das pequenas faixas que são usadas nos tubos de cremes e pomadas existentes no mercado. Sabendo seu real significado, pode ser evitado algum tipo de acidente como alergias ou uso indevido. Veja do que se trata:




Veja o significado:

Quando a faixa é verde: os produtos são naturais
Quando a faixa é azul: Produtos naturais pra uso medicinal
Quando a faixa é vermelha: produtos naturais, adicionado composição química.
Quando a faixa é preta: usados somente produtos químicos.

Se você não sabia, comente!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O poder da maquiagem

Para mostrar que todos podem ter o direito de ser vaidosos, sem a necessidade de julgamentos, a maquiadora e blogueira holandesa Nikkie produziu um vídeo em que faz maquiagem apenas em metade do rosto. O objetivo foi mostrar que mulheres se sentem bem tanto com maquiagem como com a “cara lavada”. Ou, como definiu a guru de beleza Stephanie Lange, "maquiagem não é uma máscara sob a qual pessoas inseguras se escondem. Maquiagem dá a você o poder de controlar sua própria imagem". Confira!




Diversas mulheres estão participando da campanha “The Power of Make Up” (O Poder da Maquiagem). Na ação, elas publicam fotos com metade do rosto limpo e a outra metade maquiada.


Para acompanhar ou fazer parte da ação, basta usar a hashtag
 #powerofmakeup


Confira outras mulheres que participaram do movimento: 











sexta-feira, 26 de junho de 2015

Descubra os 23 castelos mais bonitos da Europa

Existe alguma coisa nos castelos que desperta a magia dentro de nós, não é mesmo? Essas construções imponentes são repletas de muros gigantescos e torres altas que mais parecem ter saído de um sonho. A seguir, você confere as 23 mais impressionantes no Tudo.com!

1.Castelo de Peles em Romênia


Conhecido com um dos mais belos palácios do planeta, o Castelo de Peles está localizado na cidade de Sinaia, na Romênia. De suas 168 salas, apenas 35 podem ser visitadas pelo público. Dentre as mais famosas, estão Holul de Onoare, Mare De Arme, De Teatru e Salonul Turcesc.

Sob ordens de Carlos I, foi necessária uma década para que ele ficasse pronto (1873-1883). Inicialmente, o local era usado como residência de verão pela família real da Romênia. O jardim do castelo foi produzido seguindo o estilo italiano renascentista, contendo desenhos de Wilhelm Knechtel. Depois, foram incluídos detalhes da arquitetura inglesa em sua arquitetura.

2. Castelo de Bojnice, Eslováquia


Embora hoje seja constituído de pedras e mármore, inicialmente o Castelo de Bojnice era uma fortaleza de madeira. O lugar é tão antigo que data do século 12. Atualmente, ele abriga um dos museus mais frequentados da Eslováquia.

O Maté Csak I foi o primeiro dono do Bojnice, tendo recebido o local como um presente do rei Ladislau V da Hungria, em 1302. Já no século 15, ele foi dado ao rei Matias I, que costumava ler os decretos reais sob a sombra de sua árvore predileta. Em 1945, a construção foi confiscada pelo governo da Checoslováquia, mas passou por um terrível incêndio cinco anos depois. Todavia, o parlamento conseguiu reconstruí-lo completamente, tornando-o um museu.

3. Castelo de Coca, Espanha


Essa imponente fortaleza foi edificada em estilo gótico, no século 15, pelo arcebispo de Sevilha. O lugar é tão imponente que, em 3 de junho de 1931, se tornou um patrimônio histórico espanhol. Em 1954, ele foi entregue para o Ministério da Agricultura, tornando-se assim um centro de formação para engenheiros florestais. Todavia, você ainda pode fazer um tour guiado pelo museu do forte.

4. Castelo de Brodick, Escócia


Localizado exatamente na ilha de Arran, à beira do rio Firode de Clyde, na Escócia, o castelo de Brodick é um dos mais antigos da Europa. Na verdade, o lugar foi construído pelos duques ingleses como uma forma de proteção contra os vikings. Entretanto, há quem diga que foram os próprios bárbaros que levantaram a fortaleza.

Devido a brigas entre os clãs Campbel e Maclean, o castelo foi queimado em 1528. No entanto, os Hamiltons dominaram o local durante muitos séculos, sendo que, em 1957, o último deles abriu mão do forte, permitindo assim que ele se tornasse um dos pontos históricos mais visitados do mundo.

5.Castelo Veliki Tabor, Croácia


Veliki Tabor é um palácio que data do século 12. Grande parte de sua estrutura foi erguida pela família nobre de Rattkay, que o manteve até 1793. Ele está localizado na região de Zagorje, na Croácia.

Entre 1927 e 1935, o renomado pintor Oton Ivekovic assumiu o castelo. Um fato interessante é que seu teto é feito a partir de 12 materiais diferentes, e os restos mortais da lendária Veronika de Desinic estão enterrados na capela do primeiro andar. Atualmente o forte é propriedade do governo croata, abriga um museu e serve como ponto turístico. Desde de 2002, Velik Tabor recebe um festival internacional de curtas.

6. Castelo de Ksiaz, Polônia


O terceiro maior castelo da Polônia fica localizado em um rochedo ao lado do rio Pelcznica. Sua construção foi feita no século 13, sob as ordens de Bolko I. Durante as eras, o forte já foi destruído e refeito muitas vezes. Entretanto, nada tira a beleza de suas paisagens verdes e do mar que o rodeia.

Conhecido também como a “Pérola da Baixa Silésia”, o Castelo de Ksiaz é palco de muitas histórias sobrenaturais. Uma delas diz que depois da meia-noite é possível ouvir os passeios de Daisy von Hochberg-Pless, uma inglesa que se tornou princesa graças ao casamento, mas que odiava o lugar.

7. Castelo de Bran, Romênia



Dizem que o príncipe Vlad Tepes usou o local como residência, portanto não é surpresa que ele seja conhecido como o “Castelo do Drácula”. O lugar foi construído pela Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e fica situado na fronteira entre a Transilvânia e Valáquia – mais exatamente na floresta no sopé dos Cárpatos.

Hoje em dia, ele é usado como museu aberto ao público, contendo peças de mobília e arte da Rainha Maria. Uma vez que o palácio possui uma aparência assombrosa, está localizado em uma região isolada e dispõem de torres pontiagudas, não é difícil acreditar que o rei dos vampiros deva ter passado pelo menos um período de férias por lá.

8. Castelo de Lincoln, Inglaterra



Levantado em 1068, o Castelo de Lincoln, localizado no condado de Lincolnshire, foi construído por cima de uma fortaleza originalmente romana. Durante as eras georgiana e vitoriana ele serviu de prisão. Entretanto, ele também foi habitado por Guilherme, o Conquistador, o primeiro rei normando na Terra da Rainha. Hoje em dia ele aparece em muitos filmes e séries, incluindo Downton Abbey da ITV.

9. Castelo de Eltz, Alemanha


Situado nas colinas entre Coblença e Tréveris, na Alemanha, o Eltz é um dos castelos medievais mais bem preservados do mundo. Além disso, há 800 anos a família Burg Eltz chefia o palácio. Devido à sua localização privilegiada, o forte possibilitava vigiar os dois lados de acesso ao vale do Eltz, o que colaborou para que permanecesse intacto e seguro até os dias de hoje.

10. Monte Saint-Michel, França


Esse palácio-convento fica na foz do Rio Couesnon, na Mancha, França. O local foi considerado uma maravilha medieval, pois está situado em um pico rochoso e serviu de destino para inúmeros peregrinos. Nele, foi construída uma abadia dedicada ao arcanjo São Miguel.

O lugar foi fortificado durante o século 13, e faz parte de um conjunto com outras três cidadelas históricas: Aigues-Mortes, Carcassonne e Avinhão. Conhecidas como “bastides”, essas regiões deram novas oportunidades ao povo durante o final da Idade Média.

11. Castelo de Malbork, Polônia


Fundado pela Ordem Teutônica em 1274, o Castelo de Malbork foi considerado um Patrimônio Mundial pela Unesco em 1997. Ele fica situado a cerca de 60 km de Gdansk, na Polônia. Originalmente, ele era chamado de Castelo de Maria, assim como a cidade que se desenvolveu ao seu redor.

Inicialmente, o lugar servia como convento, mas recebeu diversas fortificações até se tornar uma verdadeira fortaleza medieval. O palácio é constituído de três partes: o Castelo Alto, que abrigava o antigo convento; o Médio, que servia de base para a criadagem e algumas áreas de serviço; e o Baixo, onde ficava o “karwan” – um local dedicado ao armazenamento de armas militares. Em sua maioria, todas as áreas são constituídas de tijolos vermelhos.

12. Castelo de Frankenstein, Alemanha


Localizado no estado de Hesse, na Alemanha, o Castelo de Frankenstein é tão popular quanto o do Drácula. Dizem que o alquimista Johann Conrad Dippel morou lá, mas acabou destruindo parte do castelo durante um de seus experimentos com nitroglicerina.

Mary Shelley esteve com a família na região e ouviu boatos de que o pesquisador também fazia testes em cadáveres e assinava como “von Frankestein”. Não demorou muito tempo para que ela escrevesse seu clássico mais famoso.

13. Castelo de Eger, Hungria


Decorado em estilo gótico, o castelo de Eger ficou popular por barrar o avanço do exército turco durante a invasão de 1552. Todavia, em 1701 as forças austríacas explodiram metade dele. Somente em 1925 começaram as expedições arqueológicas no palácio, o qual também serviu de quartel do exército até 1957. Atualmente há quatro museus imensos e diversas exposições disponíveis à visitação.

14. Castelo de Windsor, Inglaterra


Localizado no condado de Berkshire, na Inglaterra, o Castelo de Windsor é um dos mais famosos do planeta. Além da sua arquitetura icônica, a fortaleza é conhecida por abrigar as mais antigas linhagens da monarquia britânica e inglesa. No início, ela foi erguida para impedir a invasão normanda, pois está disposta estrategicamente próxima a uma parte importante do rio Tâmisa.

Durante a Guerra Civil Inglesa, o lugar foi usado como quartel-general militar e cativeiro de Carlos I. já na Segunda Guerra Mundial, o castelo foi usado como refúgio para a família real. Em 1992, ele foi incendiado, mas resistiu firmemente ao evento.

15. Castelo de Trakai, Lituânia


Apesar de pequena, a cidade de Trakai, na Lituânia, possui dois dos castelos góticos mais bonitos da Europa, sendo que um deles fica localizado próximo ao lago Galvé e o outro em uma ilha. Neles, há belíssimos museus que guardam os artefatos históricos do país e outros objetos encontrados no subterrâneo das fortalezas.

A edificação do forte começou no século 14 sob o comando de Kestutis, tendo grande parte do trabalho finalizado em 1409. Na guerra contra Moscou no século 17, o lugar foi arruinado e abandonado durante muito tempo. Já no século 19, uma comissão arqueológica passou a analisar e documentar o processo de reconstrução do local. Entretanto, somente após a Segunda Guerra Mundial, ele foi restaurado seguindo o estilo do século 15.

16. Castelo de Spis, Eslováquia


Esse também é mais um dos palácios considerados patrimônio mundial da Unesco. Datado do século 12, o Castelo de Spis é um dos maiores modelos medievais localizados na Europa Central.

17. Castelo de Hohensalzburg, Áustria


Construído em 1077 pelo arcebispo de Gebhard, o castelo de Hohensalzburg está edificado na cidade de Salzburgo, na Áustria. Essa imensa fortaleza está acima da cidade de Festungsberg. No total, ela possui 150 metros de largura e 250 metros de comprimento. Os imensos muros que rodeiam a construção foram erguidos pelo príncipe e também arcebispo Burkhard II, em 1462.

Durante a Primeira Guerra Mundial, o local serviu de cadeia para prisioneiros italianos, posteriormente para ativistas nazistas.

18. Castelo de Canterbury, Inglaterra


Erguido no século 3, o Castelo de Canterbury é um dos mais antigos da Europa. Ele é um dos três fortes reais de Kent, sendo que os dois outros são Dover e Rochester. Juntas, as fortalezas guardavam a estrada principal que ligava Londres à Dover. Essa rota era muito utilizada por Guilherme, o Conquistador, portanto era importante mantê-la sempre protegida.

No século 14, o palácio perdeu um pouco do brilho devido as construções mais imponentes de Dover, passando assim a ser utilizado como prisão. Já no século 17, ele foi totalmente abandonado e deixado em ruínas. Atualmente, os visitantes podem escalar algumas torres e passear entre os jardins do que sobrou do castelo.

19. Castelo de Predjama, Eslovênia



O Castelo de Predjama foi construído sob uma formação rochosa natural, localizada na região da Carniola Interior, na Eslovênia. Seguindo o estilo renascentista, o palácio foi citado pela primeira vez em 1274. Há um caminho oculto que leva para fora do forte original e termina no topo da colina, cerca de 25 metros acima. Esse percurso foi muito utilizado para suprir o lugar durante os períodos de cerco.

20. Castelo de Pembroke, País de Gales


Situado em Pembroke, no País de Gales, o primeiro castelo foi levantado, em 1093, por Roger II de Montgomery durante a invasão normanda do País de Gales. Cerca de um século depois, a fortaleza passou para William Marshal pelas mãos de Ricardo I. Nessa época, o cavaleiro reconstruiu o lugar, montando grande parte do que permanece atualmente. Um fato curioso é que Henrique Tudor, o primeiro monarca de sua casa, nasceu nesse palácio.

21. Castelo de Hunedoara, Romênia



Se o conde Drácula não morou no castelo de Bran, então deve ter habitado o de Hunedoara durante algum tempo. Misturando elementos renascentistas com góticos, o palácio foi erguido, em 1446, sob ordens de John Hunyadi que quis reformar a estrutura original levantada por Charles I da Hungria.

Diz a lenda que o conde de Vlad III (também conhecido como o Empalador) foi emprisionado nas masmorras desse castelo durante sete anos, antes de seu destronamento em 1462.

22. Castelo de Cirênia, República Turca de Chipre


Localizado em uma região bastante pitoresca, essa fortaleza sobreviveu a diversos cercos, incluindo uma guerra de quatro anos. Edificado no século 16, o castelo foi erguido pelos venezianos depois de uma longa cruzada. Entretanto, os pesquisadores descobriram indícios de que o palácio original existe desde o século sete, produzido para proteger a cidade de uma possível investida da marinha Árabe.

23. Castelo de Praga, República Checa


O castelo de Praga é a maior representação de poder desse país. Levantado no século nove, na Colina Hradcany, ele permanece incrivelmente belo até hoje. Antigamente, ele era habitado pelos reis da Boêmia, sendo que atualmente foi transformado em residência presidencial. Segundo o Livro dos Recordes, ele o maior castelo do mundo, possuindo um total de 72,5 mil metros quadrados.